domingo, 11 de dezembro de 2016

Copa Verão de Futebol de Base.




Foi realizada ontem com muito sucesso no Complexo Desportivo do SESI em Itabaiana, mais uma edição da Copa Verão de Futebol de Base. O torneio é uma idealização dos instrutores Edilson e Nem, e contou com a participação de mais de 200 garotos nas categorias sub-12, 14 e 16.

O campeão na sub-12 foi a escolinha América Futebol, enquanto que a escolinha Tricolor - que não tem vínculo nenhum com a AOI - sagrou-se campeã na sub-14 e sub-16.

Parabéns aos organizadores que, mesmo sem o apoio das autoridades públicas locais, realizaram mais um grande evento, revelando ótimos talentos .

Enquanto o Itabaiana despreza as categorias de base em detrimento de apenas preocupar-se com o futebol profissional onde todos os anos são contratados cerca de sessenta a setenta jogadores de aluguel, pessoas como Edilson, Nem e João, seguem às duras penas, proporcionando lazer à centenas de garotos e, mais do que isto, descobrindo talentos que podem ter um futuro brilhante na carreira de atleta profissional, além de fazer a inclusão social e, em muitos casos, retirar vários garotos do mundo dos pequenos delitos .











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.