terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tricolor estreia com vitória no Sergipão 2017.

Desde o início do jogo que o Itabaiana demonstrou superioridade. 

Apesar de ter tido um susto por volta dos cinco minutos da primeira etapa, onde o atacante lagartense cabeçeou a bola para fora mesmo livre de marcação, o Tricolor foi dono das ações e das investidas contra o gol adversário.

Se ressentindo muito de bolas pelas laterais do campo, o Itabaiana que, sabidamente, tem jogadores muito qualificados no meio, buscava incessantemente as jogadas por aquele setor de campo.

Contrariando minha afirmativa anterior, foi justamente numa joga pelo lado de campo que o atacante Paulinho Macaíba serviu o meia Geovane que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, marcando o único gol da partida que culminou com a vitória da equipe serrana.


Geovane



Apesar do placar magrinho, não foi essa a tônica do jogo no segundo tempo. O Itabaiana criou pelo menos umas oito chances reais de gol, daquelas que de vez em quando a gente diz: " essa, até minha vó faria". 
Em contrapartida, a equipe do Lagarto se contentava em apenas tentar neutralizar as investidas tricolores e, esporadicamente chegava em bolas aéreas ao gol defendido pelo ótimo goleiro Genivaldo.


Se o Itabaiana tivesse um pouco mais de eficiência nas finalizações, poderia ter aplicado uma goleada histórica e vexatória nos lagartenses.

Após o jogo, o discurso foi uníssono entre os jogadores do Itabaiana: " O importante mesmo são os três pontos, todavia, precisamos caprichar mais nas finalizações. Chances perdidas assim, acabam fazendo falta no final de uma partida".


Pouco mais de duas mil pessoas pagaram para ver a estreia do Tricolor.


O técnico Aílton Silva utilizou os seguintes jogadores:

Genivado, Mika (Zaqueu), Héverton (C), Tiago Garça e Edinho; Hércules, Daniel Paraíba, Chapinha e André Beleza (Fabinho Cambalhota); Geovane e Paulinho Macaíba (Diego Neves).





A equipe serrana entra em campo mais uma vez no próximo domingo no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana, para enfrentar a A.D. Frei Paulistano.


Acompanhe algumas imagens do jogo:
















fotos: Zefinha Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.