sábado, 11 de fevereiro de 2017

Igor Alves marca duas vezes e Tricolor vence de virada em Maceió.



O Itabaiana conseguiu sua primeira vitória na Copa do Nordeste.

A equipe Tricolor jogou com sabedoria e venceu de virada o CSA em pleno estádio Rei Pelé em Maceió.

Não é a primeira vez que o Tricolor da Serra consegue uma proeza desta em terras alagoanas. 


A equipe sofreu um gol de pênalti duvidoso marcado pelo árbitro baiano Marielson Alves Silva aos 27 minutos do segundo tempo, mas teve forças para em 10 minutos empatar e virar o jogo.


A equipe mostrou que tem maturidade e poder de reação. Apesar do setor defensivo fazer sua parte, sobretudo, o quase intransponível goleiro Genivaldo, ficou mais uma vez evidenciada a dificuldade que a equipe serrana tem em relação à transição rápida meio/ataque. Mesmo assim, em nenhum momento a equipe do CSA foi soberana no jogo. Houve um equilíbrio muito grande entre ambas as equipes, com uma leve vantagem para o Itabaiana.


Após sofrer o gol, brilhou a estrela do técnico Aílton Silva que promoveu imediatamente a entrada do meia-atacante Igor Alves, que, em apenas dois lances definiu o jogo a favor da sua equipe.


Com a vitória, o Itabaiana chega aos 04 pontos ganhos e entra de vez na briga por uma das vagas na próxima fase da Copa do Nordeste.


O técnico Aílton Silva utilizou os seguintes jogadores:

Genivaldo, Magno, Héverton, Tiago Garça e Janilson Madona; Hércules (Zaqueu), Daniel Paraíba, André Beleza (Igor Alves) e Geovane; Paulinho Macaíba e Diego Neves (Thomas Anderson).


As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 25/02 às 16h no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.