O Tricolor da Serra conseguiu mais uma grande vitória fora de casa.
Jogando em Frei Paulo contra a equipe local, o Itabaiana do técnico Aílton Silva, teve maturidade para vencer a boa equipe do técnico Edmilson Santos e se distanciar ainda mais do segundo colocado no Sergipão 2017.
Com dois gols do atacante Thomas Anderson na segunda etapa, o Tricolor volta para casa com mais três preciosos pontos, e chega a marca de nove pontos em três partidas.
Além do resultado positivo, ficou evidenciado mais uma vez que o elenco tricolor é muito qualificado, tanto que, a equipe considerada titular, como a equipe alternativa, tem recebido o apoio incondicional do torcedor.
Outro fato que deve ser ressaltado é a presença da torcida do Itabaiana nos estádios, sobretudo quando joga fora de casa, e hoje não foi diferente. A grande parcela de torcedores no estádio "Titão" era do Tremendão da Serra, inclusive, o espaço reservado à torcida adversária ficou pequeno para a quantidade de pessoas que se deslocaram de Itabaiana à Frei Paulo, registrando recorde de público no referido estádio.
O episódio triste foi a contusão e saída precoce do atacante Pedro Oldoni. O jogador, que vinha de tratamento intensivo para sanar uma contratura muscular, acabou sofrendo uma entorse no tornozelo um minuto após a sua entrada em substituição a Daniel Tavares.
O jogador que aguardava com muita expectativa sua estreia com a camisa tricolor, deixou o campo aos prantos e foi amparado pelos seus companheiros de trabalho.
O técnico Aílton Silva ainda aguardou mais alguns minutos com o jogador em campo, mas, após o diagnóstico do médico Dr. Igor Santana, não teve outra alternativa senão efetuar mais uma substituição.
Ao final do jogo, o diretor de futebol Adailton Sousa contrastava a alegria pela vitória e a tristeza por mais uma contusão de Pedro Oldone: " parabenizo o técnico Ailton Silva e esse grupo de guerreiros por essa vitória que nos deixa numa situação muito boa para conquistar uma das vagas para a final do campeonato, entretanto, estou triste com a contusão de Oldoni. O jogador se dedicou muito para sanar uma contratura muscular e infelizmente acontece outra contusão no seu primeiro minuto com a camisa tricolor. O jogador inicia hoje mesmo o tratamento da entorse e faremos o que estiver ao nosso alcance para colocá-lo mais uma vez em condição de jogo. Confio muito que o Pedro Oldoni pode nos ajudar na sequencia da competição", finalizou o diretor serrano visivelmente abatido.
![]() |
foto de arquivo |
Destaque para as grandes atuações do volante Mika, do meia-atacante Pedro Pires e do zagueiro Hugo; além de Thomas Anderson, o grande nome da tarde.
Mika |
Pedro Pires |
Hugo |
No finalzinho do jogo o goleiro Weide do Itabaiana fez uma grande defesa, mesmo assim a equipe Freipaulistana acabou descontando nos acréscimos. Final: Frei Paulistano 1x2 Itabaiana.
Classificação atual do hexagonal do Sergipão 2017:
O Itabaiana jogou e venceu com:
Weide Andrade, Ney Maruim, Tiago Garça (C), Hugo e Edinho; Mika, Hércules, Vinicius Golas (Carlos Victor) e Pedro Pires; Thomas Anderson e Daniel Tavares (Pedro Oldoni (Chapinha) ).
O Tricolor retoma os treinamentos na manhã da próxima segunda-feira em preparação para a grande decisão contra o CRB em Maceió pela Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no próximo dia 22 às 21h30 no estádio Rei Pelé e vale vaga para as quartas de final da maior competição regional do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.