segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Lateral Magno deixa o Tricolor.

foto:  Frederico - TV ITNET



O lateral direito Magno que, na temporada passada teve uma boa passagem pela equipe do Tricolor da Serra, não faz mais parte do elenco para 2018.

O jogador chegou a ser apresentado com o restante do grupo na Manhã Tricolor e, na ocasião, se mostrou bastante satisfeito em retornar à Itabaiana.

Em contato com o diretor de futebol Adailton Sousa, o mesmo explicou que, havia um acerto com o jogador onde o Itabaiana deixou bem claro que diferente dos anos anteriores, o clube serrano não arcaria com moradia de nenhum dos profissionais, exceto com a do técnico.
Segundo Adailton, Magno aceitou com tranquilidade a condição, entretanto, ao chegar à cidade, o jogador mudou radicalmente de ideia e disse que só permaneceria se a equipe se responsabilizasse com o pagamento do seu aluguel. Como não houve um entendimento, o jogador preferiu pedir seu desligamento do Tricolor.


Sobre a saída de Magno, Adailton se mostrou tranquilo e tratou o fato com naturalidade:
" Nós que estamos no futebol, já nos acostumamos com episódios como este. O Itabaiana não irá fazer loucura e prometer o que não poderá cumprir. Já estamos trabalhando para repor a posição,mesmo porque, temos outros jogadores no elenco que podem jogar naquele setor de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.