domingo, 24 de dezembro de 2017

Tricolor da Serra volta aos trabalhos no próximo dia 28.





Após treinamento intenso ontem à tarde no CT da Serra, comissão técnica e jogadores foram liberados para aproveitarem as comemorações natalinas com seus familiares.

Somente alguns poucos jogadores que residem em localidades mais distantes vão permanecer na Casa do Atleta.


O Itabaiana deverá voltar aos treinamentos na próxima quinta-feira (28), onde retomará a rotina de trabalho com o foco nos dois jogos da seletiva da Copa do Nordeste (08 e 13/01/18) contra o Náutico Capibaribe.

Antes porém, o clube serrano enfrentará em mais um jogo amistoso o Flu de Feira, desta vez no seu estádio, o Etelvino Mendonça.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na última quinta-feira (21/12) em Feira de Santana, o resultado ficou num 0x0 muito disputado, onde, a equipe do Itabaiana poderia ter saído com a vitória.

Embora tenha sido apenas o primeiro jogo desta preparação, a partida serviu para que o técnico Gilberto Pereira pudesse avaliar melhor a condição de cada jogador numa situação real de jogo.

A equipe apresentou algumas limitações, sobretudo na marcação e na transição do meio de campo ao ataque, todavia, a parte defensiva se mostrou muito sólida, com destaque para o goleiro Weide Andrade e os três zagueiros, Ramon, Diego Bispo e Victor Carvalho.

No meio, o volante Eduardo, embora sozinho na contenção, fez uma grande partida e foi o autor intelectual da melhor chance do jogo em favor do Tricolor. 

A equipe melhorou a pegada com a entrada do volante Mika, que auxiliou bastante no desarme.


Lá na frente, a regularidade do ídolo Paulinho Macaíba, além da grande disposição e luta dos atacantes Douglas de Oliveira e Léo Lima.


Na segunda etapa houveram vária mudanças por parte das duas equipes.


Gilberto Pereira colocou em campo primeiramente esta equipe:

Weide, Euzébio, Diego Bispo, Ramon e Júnior; Eduardo, Zé Victor e Bida; Paulinho Macaíba, Douglas de Oliveira e Léo Lima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.