sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Sergipão 2018: Tricolor vence de novo e pula para a vice liderança.





O Itabaiana venceu mais uma e alcançou os sete pontos em três rodadas pelo Sergipão 2018. Agora já são sete jogos sem derrota e apenas um gol sofrido na temporada 2018.


Por motivos de contusões, o técnico Gilberto Pereira teve que mexer mais uma vez na equipe titular que enfrentou a Socorrense ontem na Arena Batistão em Aracaju.


O Itabaiana manteve durante todo o tempo a maior posse de bola e poderia ter vencido por um placar muito mais dilatado que os 2x0; embora, o goleiro Weide Andrade tenha feito duas defesas incríveis na segunda etapa, o Tricolor teve maturidade para administrar bem o resultado.

O primeiro gol fora marcado por Genildo após excelente triangulação entre Eduardo, Branco e Juninho. Na segunda etapa, o volante Mika fez uma belíssima assistência a Paulinho Macaíba que, partiu em direção ao gol e acabou sendo derrubado dentro da área. Pênalti que Salatiel converteu com extrema categoria.


A equipe ainda não sabe se poderá contar com o atacante Douglas para o clássico de domingo contra o líder Sergipe, no entanto, Moisés deve voltar a ser relacionado após lesão muscular e, a supervisão do clube trabalha para colocar o atacante Renato Maceió e o meia Ratinho à disposição do técnico serrano.


Gilberto Pereira utilizou os seguintes jogadores:

Weide Andrade, Ícaro, Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mika, Eduardo, Alex Gallo (Bida) e Branco (Salatiel); Genildo e Danielzinho (Paulinho Macaíba).





Acompanhe algumas imagens do jogo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.