Em partida eletrizante na tarde de ontem, o Itabaiana, diante de sua torcida, derrotou o seu mais tradicional adversário, o Club Sportivo Sergipe e, assumiu de forma isolada a liderança do Sergipão 2018.
Com o resultado, o Tricolor da Serra chegou aos dez pontos em quatro jogos e mantém uma invencibilidade de oito jogos nesta temporada.
O gol:
Por volta dos vinte e dois minutos da segunda etapa, num contra-ataque rápido puxado por Léo Lima, a bola chegou aos pés do jovem itabaianense Branco que, percebeu a penetração do experiente artilheiro Paulinho Macaíba; este recebeu a bola e, na saída do goleiro, teve tranquilidade e categoria para colocá-la no fundo das redes. Gol do Itabaiana que valeu a vitória no clássico e a liderança na competição.
Após sofrer o gol, a boa equipe do Sergipe tentou de todas as formas chegar ao empate, mas fora impedida pela excelente atuação do goleiro Weide Andrade, que por sinal, vem a cada dia ganhando o reconhecimento e a confiança do torcedor serrano.
O fato negativo do jogo para o Itabaiana foi a saída por lesão muscular do volante Mika, que vem sendo fundamental no meio campo tricolor.
O técnico Gilberto Pereira utilizou os seguintes jogadores:
Weide Andrade, Ícaro, Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mika (Zé Victor), Eduardo, Léo Lima e Branco (Ratinho); Genildo (Paulinho Macaíba) e Danielzinho.
Passado esse momento de euforia, a equipe do Itabaiana volta todas as suas atenções à Copa do Brasil. O time sergipano enfrentará na próxima quarta-feira às 20h30 no seu estádio, o Joinvile de Santa Catarina, e apenas um resultado serve para seguir adiante na competição e reforçar suas finanças, a vitória.
A equipe que avançar para a segunda fase da referida Copa, receberá mais R$ 600.000,00 além dos R$ 500.000,00 já assegurados pela participação.
Acompanhe algumas imagens do jogo:
Já a equipe sub-19 acabou por conhecer sua segunda derrota. Embora tenham feito um bom primeiro tempo, os garotos tricolores não suportaram a superioridade do Sergipe e foram derrotados na segunda etapa pelo placar de 3x0, com dois gols de pênalti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.