domingo, 11 de março de 2018

Tricolor vence fora de casa e mantém liderança no hexagonal.




O Itabaiana mais uma vez derrotou um dos seus maiores rivais na casa do adversário.

Valendo pela segunda rodada do hexagonal final do campeonato sergipano, o Tricolor da Serra, com gols de Diego Bispo e Juninho, venceu a equipe do Lagarto e se isolou ainda mais na liderança da fase semifinal do "sergipinho" 2018.


Nesta fase, serão apenas cinco jogos de ida e, as as duas equipes que mais pontuarem, decidirão a competição em dois jogos de ida e volta.

Com a vitória de ontem, o Tremendão alcançou os seis pontos e matematicamente, precisará de mais quatro ou cinco para garantir uma das vagas para a final.


Apesar de não ter sido um primor de jogo de futebol, o que valeu mesmo foi o comprometimento e a determinação dos jogadores, adjetivos que culminaram em mais um resultado extremamente positivo.


Parabéns a cada um dos funcionários do clube e sobretudo, aos jogadores pela mudança decisiva de postura dentro de campo.


Vale destacar a grande partida do lateral esquerdo Juninho. O jogador, ao lado do goleiro Weide Andrade, são os únicos que participaram de todos os jogos desta temporada, incluindo aí os amistosos.





Para premiar a regularidade, Juninho foi o autor do segundo gol tricolor.


Outro aspecto bastante positivo foi a participação do torcedor tricolor que, mesmo enfrentando um sol de +40º , em momento algum deixou de apoiar a sua equipe.








O Itabaiana jogou e venceu com:

Weide Andrade, Gustavo, Diego Bispo (C), Ramon (Hugo) e Juninho; Mika, Eduardo, Ratinho e Branco (Igor); Anderson Grafite (Douglas) e Paulinho Macaíba.





O Itabaiana retoma sua rotina de trabalho na tarde dessa segunda-feira visando seu próximo compromisso contra o Olímpico, válido pela terceira rodada do hexagonal.


A presença maciça do torcedor no próximo domingo é indispensável. Não há justificativa nenhuma para não lotar o Mendonção contra o Olímpico.


Veja mais alguns momentos do jogo:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.