segunda-feira, 14 de maio de 2018

Salatiel marca três vezes e evita derrota do Itabaiana.




Os torcedores que permaneceram até o apito final ontem no estádio Mendonção presenciaram um jogo épico, onde, após está perdendo por 3x1, o Tricolor da Serra teve forças - nos acréscimos - para buscar o empate.

O grande nome do jogo foi o meia atacante Salatiel. O jogador marcou os três gols que evitaram a derrota em casa do Itabaiana.


A equipe serrana saiu na frente do placar, todavia, as substituições (02) por contusão, acabaram comprometendo o setor defensivo que ficou muito vulnerável, principalmente nas jogadas do adversário pelos lados do campo.

O Treze soube tirar proveito disso e, em dez minutos virou o jogo. Mesmo com o revés, o Itabaiana tirou forças não se sabem de onde para, nos cinco minutos finais chegar duas vezes ao ataque e sofrer dois pênaltis, que foram convertidos com acerto sob protesto da equipe treziana.


Embora o técnico Washington Cerqueira tenha sido obrigado a fazer duas substituições (Eduardo e Mika) por contusão, ficou mais uma vez evidenciada a fragilidade do Itabaiana nas investidas dos adversários pelos lados do campo, como também, a incompetência na hora de colocar a bola para dentro.

O Itabaiana poderia ter evitado todo o sufoco se tivesse aproveitado as inúmeras oportunidades reais de gol ainda na primeira etapa; e mesmo antes de sofrer o empate. Oportunidades estas, desperdiçadas por conta da falta de destreza de seus jogadores.

O fator "perda de gol" tem sido um companheiro inseparável do Itabaiana durante as últimas três temporadas. A equipe cria bastante mas não consegue consignar em gol.


Com o empate ontem em 3x3, o Tricolor da Serra mantém a vice liderança do grupo A9 com sete pontos, apenas um ponto atrás do líder Treze/PB.





A equipe retorna aos treinamentos na manhã dessa terça-feira em busca da melhor formação para enfrentar seu próximo adversário, o Vitória da Conquista, que acabou perdendo em Alagoas para o Santa Rita.

O jogo acontecerá na próxima segunda-feira (21) às 20h na gélida cidade baiana.


O técnico Washington Coração Valente utilizou os seguintes jogadores:

Weide Andrade, Carlos Henrique (Gustavo), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mika (Paulinho Macaíba), Eduardo (Fabrício Lusa), Dhiego Lomba e Geovane; Douglas e Salatiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.