sexta-feira, 11 de maio de 2018

Tricolor encara o Treze no próximo domingo em clima de decisão.




Pela quarta rodada do Brasileiro da série D, o Itabaiana enfrentará o Treze de Campina Grande em seu estádio. A partida acontecerá às 16h .
Na ultima rodada, as equipes se enfrentaram no estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze Futebol Clube e, a equipe da casa saiu vencedora pelo placar de 1x0 graças a atuação de gala do goleiro Mauro Iguatu.

O fato negativo ficou por conta do apedrejamento dos ônibus da torcida do Itabaiana quando já estavam se deslocando à cidade serrana.

Embora a violência das pedras arremessadas tenha causado pânico nos passageiros, felizmente só houve danos materiais.


Com a derrota, o time serrano perdeu a liderança do seu grupo, entretanto, uma vitória no próximo domingo o recoloca de novo na 1ª colocação e encaminha sua classificação à segunda fase do campeonato.


Nesta semana, o técnico Washington Cerqueira ( Coração Valente), treinou várias opções de formação e sistema tático.






Pelo que acompanhamos, o zagueiro Ramon e o meia-atacante Geovane deverão figurar entre os titulares no domingo.


A expectativa é que tenhamos um público de mais de 3.500 pessoas, a exemplo do que aconteceu no jogo contra o Vitória da Conquista.


O provável time do Itabaiana:

Weide Andrade, Carlos Henrique (Gustavo), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mika (Fabricio Lusa), Eduardo, Geovane e Dhiego Lomba; Douglas e Salatiel (Paulinho Macaíba).


As baixas no Itabaiana ficam por conta de Léo Mineiro, Léo Lima e Euzébio, todos lesionados e entregues ao DM Tricolor, e o volante Alex Galo, aguardando definição em relação à renovação de contrato ou não.


A equipe Esquadrão Alegria Alegria ( Leal Júnior, Evandro Noronha e Beto Silveira) entra em campo a partir das 15h direto do estádio Etelvino Mendonça, pela ondas da Capital FM 101.7 e Am Capital 1370.





Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.