domingo, 25 de novembro de 2018

Na base da garra, Tricolor vence fora de casa e avança às oitavas.





Na tarde de ontem na cidade de Boquim, a garotada sub18 do Tricolor da Serra conseguiu uma grande vitória em cima do favorito Santos.

Após a conquista dramática da vaga na fase classificatória, o sub18 do Itabaiana comandado por Lima Paraíba foi à Boquim e venceu pelo placar de 1x0, gol marcado na primeira etapa pelo zagueiro Abimael.




Apesar de sofrer com a  pressão do adversário e do péssimo estado do "gramado" , os garotos tricolores tiveram a maturidade e a concentração necessárias para suportar e garantir a vitória, fato que lhes permitiu avançar às oitavas de finais do campeonato sergipano da categoria.

A partida foi muito bem dirigida pelo trio: Amilton Ferreira Alves, auxiliado por Leonardo de Jesus Silva e Ingrede Santos.





Por ter vencido, o Itabaiana terá a prerrogativa de mandar a partida em casa na próxima quarta, o jogo acontecerá no campo do SESI. 
O adversário do Tricolor será conhecido nessa segunda-feira em sorteio que acontece na sede da Federação Sergipana de Futebol. 


Muita garra e determinação foi o que vimos no jogo contra o Santos, características estas que sempre marcaram a trajetória vitoriosa do Tremendão da Serra.

Parabéns a todos, mas, ainda há um caminho a trilhar. 

A equipe treina na próxima terça-feira, e Lima fará os ajustes necessários para o jogo que vale vaga nas quartas de final.

Ah, devido a boa campanha dos meninos, é muito provável que apareçam agora os oportunistas de plantão. 


Acompanhe algumas imagens do jogo:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.