terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tricolor opta pela tranquilidade e paisagem bucólica.





Com mais uma semana cheia para treinamentos físicos, táticos e técnicos, profissionais do Tricolor da Serra, comandados pelo perspicaz Luiz Carlos Cruz, optam pela paisagem bucólica e tranquila da serra de Itabaiana.


Embora com apenas dois funcionários se desdobrando, é notória a melhoria no estado do gramado do CT da Serra, o que tem proporcionado ao Itabaiana a condição de realizar todos os treinamentos, com exceção de sexta-feira à tarde, na sua casa.

O técnico tricolor sabe que o tempo é uma adversário presente na preparação da equipe para a estreia no dia 12/01. Mesmo assim, percebe-se um clima de muita entrega por parte do elenco, fator que pode influenciar diretamente no início da competição.

O Itabaiana tem agendado três jogos amistosos antes da estreia. O primeiro acontecerá no próximo domingo na cidade de Pedrinhas, contra um selecionado local. 

Para este jogo-treino, o técnico Luiz Carlos Cruz deverá utilizar praticamente todos os jogadores que estão treinando, até porquê, nenhum deles fora inscrito ainda no Boletim de Informação Diária da CBF e, uma análise em situação real de jogo, pode definir alguns pontos para a sequencia dos registros ou não.

Os jogadores repousam amanhã pela manhã e à tarde, a partir das 15h voltam ao CT para mais uma rotina de treinamentos táticos e técnicos.

#semprefomositabaiana


Acompanhe algumas imagens captadas hoje à tarde no CT Tricolor:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.