terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Zagueiro indicado pelo técnico "chuta o balde" e pede para ir embora.




Após as liberações dos atacantes Lowback e Dieguinho, hoje foi a vez do zagueiro Sílvio pedir demissão do elenco tricolor.

Vale recordar que o jogador fora contratado como homem de confiança do técnico Luiz Carlos Cruz.

Pois bem, no último sábado quando da derrota do Itabaiana para o Boca Juniors de Cristinápolis pelo placar de 1x0, o técnico tricolor substituiu Sílvio ainda na primeira etapa, após sua equipe receber o gol.

Na saída de campo, o jogador chegou a declarar a alguns torcedores que estavam próximo ao vestiário que " para mim já deu". E deu mesmo! Na tarde de hoje, na reapresentação do elenco, sem a presença do técnico Luiz Carlos, que viajou à Santa Catarina com o consentimento da diretoria para resolver problemas particulares, o zagueiro anunciou o seu pedido de demissão.

Em menos de sete dias o Itabaiana teve três baixas no seu elenco, lembrando que a equipe serrana, de acordo com o regulamento da competição, só poderá contratar mais dois jogadores para a sequencia do Sergipão 2019, e  C'est fini.

Nem o mais o pessimista torcedor do Itabaiana poderia supor um início tão desastroso em termos de gestão no departamento de futebol do clube.

Uma coisa é mister ressaltar, não adianta agora aqueles que lutaram diuturnamente; que foram de porta em porta cooptar pessoas para não votar na chapa de oposição, ficarem pelas esquinas, bares e zaps zaps da vida detonando o presidente vencedor. Foram voces que escolheram, agora ajudem ou aguentem calados.


Enquanto eu estou escrevendo esta matéria, podem ter mais duas ou três rescisões sendo confeccionadas. Vamos aguardar as próximas horas.


Por enquanto rogo aos torcedores mais apaixonados e crédulos que caprichem nas orações, talvez só assim o glorioso Tricolor da Serra poderá sair do abismo cavado a seus pés, abismo este cavado pelos seus próprios aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.