quarta-feira, 6 de março de 2019

Galego não é mais diretor de futebol do Itabaiana.




Durou apenas vinte dias a estada de Wilson Mendonça, o Galego, como diretor de futebol do Itabaiana.


Galego foi anunciado como diretor de futebol com a missão de apagar os incêndios internos de relacionamento e de auxiliar com seu knowhow de muita habilidade em liderar grupo de jogadores e conquistar títulos.


Apesar do pouco tempo à frente da diretoria de futebol do Tricolor da Serra, Galego conseguiu um grande feito que foi interceder junto ao prefeito de N.S. da Glória, Chico dos Correios, a liberação do belo estádio Editon Oliveira da Silva para os jogos do Itabaiana. Mérito da credibilidade que o Galego possui junto ao povo gloriense.


Atendendo a um pedido especial de sua genitora, o Galego resolveu no início da tarde de hoje (06/03) interromper sua passagem como cartola tricolor.

O Galego deixa o Itabaiana num momento muito conturbado e, mais uma vez abre a vacância no cargo mais importante de uma agremiação futebolística, depois do presidente.



Desejamos que o Galego continue a trilhar seu caminho como sempre o fez, com honestidade, sucesso e principalmente humildade e respeito para com as pessoas, atributos que tem sido cada vez mais escassos nesse meio do futebol.


Galego é vencedor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.