terça-feira, 20 de agosto de 2019

Itabaiana tem Futevôlei de primeira.




No último final de semana foi realizada no Clube BNB de Itabaiana, a 2ª Etapa Regional Amigos do Futevôlei.

Foram mais de cinquenta atletas, divididos em duas categorias, iniciante e master, mostrando com isso que  o futevôlei vem a cada dia ganhando mais adeptos em todo mundo e, em Itabaiana não é diferente.

Além de ser um esporte extremamente competitivo e emocionante para quem pratica, o futevôlei prende a atenção dos que assistem, pela plasticidade e dinâmica; sem contar com os inúmeros benefícios físicos, mentais e sociais.


Na categoria iniciante, os vencedores foram Kekey e Rafael, enquanto que na master o título ficou com Guilherme e Japinha.



Rafael e Kekey

Guilherme e Japinha



Parabéns ao empenho de todos que, de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do evento, em especial a Kellyton - bravo e persistente defensor do esporte - e aos apoiadores: 
Yupi Presentes, Condomínio Santa Mônica, Academia Prime Fitness, Milton Som, Júnior Brandão e banda, e BNB Clube.


É preciso que outras empresas, poder público e imprensa se engajem para o fortalecimento do futevôlei, sobretudo, o futevôlei de nossa cidade, que, notadamente, possui vários atletas com um grande potencial.


Parabéns ao programa Show do Esporte da Fm Princesa por sempre ser referência na divulgação primeira, de outros esportes tão importantes quanto o futebol. 


Mais uma vez, parabéns a todos, pelo futevôlei e pela resenha.


Vejam algumas imagens do evento:






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.