domingo, 28 de junho de 2020

Primeiros levantamentos dão indícios que o Itabaiana caminhava a passos largos para a extinção.

Wilson Mendonça


O prazo solicitado pelo presidente afastado do Tricolor da Serra para a entrega de toda a documentação à diretoria provisória, expira na próxima terça-feira, dia 30.

Por enquanto o presidente interino Wilson Mendonça e sua equipe tem buscado informações precisas e atualizadas sobre a real situação encontrada e, a julgar pelo panorama desses primeiros dez dias de gestão, não é exagero constatar que o glorioso "Tremendão da Serra" caminhava a passos largos na direção da sua extinção.

Galego e os Conselheiros - dezoito dos dezenove que votaram pelo afastamento - já foram ao Cartório de Registro Civil solicitar documentos inerentes à instituição.

Apesar de ser bastante questionado sobre a saúde administrativa e financeira do Itabaiana, o Galego tem sido enfático que só poderá se manisfestar após o recebimento dos documentos do clube, fato que deverá acontecer na próxima terça-feira.

Se o cumprimento dos prazos seguir a rotina das promessas vãs, não acreditamos que a direção interina terá essa documentação em mãos, tão facilmente assim.

É pagar pra ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.