quinta-feira, 16 de julho de 2020

De novo nos trilhos!

Ainda sem receber toda a documentação essencial para dar um norte responsável ao Tricolor da Serra, o presidente interino Wilson Mendonça segue buscando aporte financeiro para tentar amenizar a crise financeira e moral que se abateu sobre o clube serrano.

Indagado mais uma vez por este blog sobre a previsão da retomada aos treinamentos, o Galego foi coerente e repetiu o que tem dito sempre que é questionado sobre o assunto: " A prioridade aqui é resolver os problemas de custeio ou seja, tentar realizar o máximo de acordos e evitar mais causas trabalhistas. Quanto ao futebol, eu não seria irresponsável marcar uma data de retorno às atividades , sem antes garantir recursos financeiros que supram o cumprimento de nossas obrigações".

Gostem ou não, o Itabaiana não tem a mínima condição de voltar com o futebol sem antes resolver as inúmeras pendências deixadas pelo presidente afastado. Assumir mais compromissos agora, seria incorrer na mesma irresponsabilidade administrativa que gerou o afastamento compulsório do presidente Alberto Nogueira Silva.

Galego está muito bem assessorado e não esconde de ninguém a sua gratidão pelo comprometimento de toda a sua equipe, em especial ao contador Alisson Brito e ao advogado Matheus Lima, ambos tem se dedicado incansavelmente para, junto com os demais, colocar o Itabaiana de novo nos trilhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.