Expirou o ontem o prazo para quê o presidente afastado apresentasse à diretoria interina, sua prestação de contas dos dezoito meses que geriu - de forma temerária - a Associação Olímpica de Itabaiana.
Usando uma velha tática do "vencer pelo cansaço", o presidente afastado plagia o ex presidente do Conselho de Administração que, durante um ano e meio postergou decisões que poderiam ter evitado de colocar a instituição no caos que se encontra. Então, como eles são três em um só corpo, o presidente afastado, mais uma vez zombou dos Conselhos de Administração e Fiscal e, não entregou a tal e tão sigilosa prestação de contas.
Estranhamente, o presidente interino Wilson Mendonça, atendeu a "generosidade" de alguns de seus pares e aceitou o pedido de ampliação do prazo.
Uma coisa deve ser ressaltada; nem fora do clube essa gente deixa de ser nociva à AOI, pois, quanto mais tempo essa documentação demorar para chegar às mãos da diretoria interventora, mais difícil será para montar uma equipe e cumprir os compromissos no Sergipano e na série D.
Aos torcedores, resta um presente de incertezas e um futuro de esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é livre.