domingo, 19 de julho de 2020

Fase Final: Tricolor terá apenas seis dias para preparar a equipe.

A direção provisória da Associação Olímpica de Itabaiana definiu ontem a comissão técnica e o staff do Departamento de Futebol que dará continuidade à fase final do Campeonato Sergipano, são eles:

- Técnico - Ferreira
- Auxiliar - Edmilson Santos
- Preparador Físico: Thieres Fonseca
- Preparador de Goleiros - André Godoy
- Supervisor - Cláudio Júnior
- Massagista - Mamãe
- Roupeiro - Nilton

- Nutricionista - Dayane Kelly
- Fisioterapeutas - Andrey e Marcelo

- Gerente - Miguel Arcanjo
- Diretor de Futebol - Gilberto Nunes

A novidade ficou por conta da volta, agora com Diretor de Futebol, do ex supervisor Gilberto Nunes.

Em relação ao elenco, o presidente em exercício Wilson Mendonça, somente na quarta-feira, após os testes da covid-19, deverá divulgar quem volta para os últimos cinco jogos da fase final do Sergipão 2020.

Perguntado sobre o quê o torcedor do Itabaiana pode esperar da equipe no restante da competição, o Galego foi taxativo: "Vamos jogar com o que temos. A situação caótica que se encontra o clube, não nos permite grandes mudanças e, nesse cenário, estamos tendo o máximo de cuidado para não incidir nos mesmos erros recentes. Vamos colocar a equipe em campo com o melhor que pudermos, sempre honrando a garra e o brio do povo itabaianense".

O Itabaiana vive uma crise sem precedentes, agravada pelos últimos catorze meses de gestão temerária e irresponsável, e é preciso que o torcedor se engaje e se aproxime do Clube, sendo sócio.

Sobre este aspecto, um dos diretores interinos, Alexandre, espera que no mais tardar, na próxima semana, seja divulgada a nova formatação do Sócio Torcedor, fato que poderá gerar um pouco de receita. Cabe ao torcedor de verdade abraçar este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.