terça-feira, 21 de julho de 2020

Tricolor mostra força e adia reinício do Sergipano 2020.

A Federação Sergipana de Futebol teve que se curvar diante da negativa do Itabaiana para entrar em campo no próximo sábado.

Mesmo com um boletim baixado e tabela já definida para o reinício da competição, a Associação Olímpica de Itabaiana, com sua diretoria provisória, mostrou que os tempos de  apenas balançar a cabeça e dizer "amém", está ficando para trás.

O presidente Galego, deixou bem claro que o Tricolor não entraria em campo, caso a rodada fosse mantida para o próximo sábado. Diante da atitude firme, a entidade que gere o futebol profissional em Sergipe, não teve outra alternativa, senão, alterar os jogos para a segunda-feira, dia 27/07/2020:

- Frei Paulistano x Itabaiana - 15h30
- Confiança x Sergipe - 21h

Obs: todos os jogos da fase final serão disputados no estádio Batistão, sem a presença de torcedores.

Apesar do tempo curtíssimo para preparar a equipe, já que os testes da covid-19 estão sendo feitos no dia de hoje (21/07), o técnico Ferreira e toda a sua comissão esperam um jogo de superação na reestréia.

Por enquanto, as novidades no Itabaiana são as repatriações dos jogadores: Ila (atacante), Carlos Henrique (lateral) e Geovani Batata ( volante).

O Itabaiana retoma os treinamentos imediatamente após os resultados dos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.