quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Diretoria provisória faz acordo e evita corte de água e luz.


Paralelamente ao dever de suprir a expectativa da torcida e montar uma equipe competitiva, a diretoria provisória do Itabaiana tem enfrentado toda sorte de problemas financeiros, principalmente no tocante às dívidas deixadas pela diretoria afastada que, de forma negligenciadora e irresponsável, não cumpriu nenhum dos acordos firmados do parcelamento de pendências com as empresas fornecedoras de água e luz, tanto na casa do atleta, como no CT Tricolor.

No dia de ontem fomos mais uma vez surpreendidos com um informe, onde a atual diretoria convidava torcedores e conselheiros a contribuir para evitar o corte do fornecimento de energia elétrica.



Apesar do desconforto, na verdade, não há tanta surpresa assim, visto que, desde de abril do ano passado, eu venho alertando todos os dias do processo de extinção que a AOI vinha sendo submetida pelo presidente afastado e seus sequazes.

Há alguns dias atrás, o torcedor, ex atleta, conselheiro e pré candidato à presidência do Clube Evandro Noronha e mais alguns amigos seus,doaram ao Itabaiana, uma quantia considerável para auxiliar no cumprimento dos acordos firmados pela diretoria atual; acordos estes, abandonados pela diretoria afastada.

No dia de ontem também, o conselheiro e contador Alisson Brito apresentou as contas do segundo mês de gestão da diretoria provisória, atestando que, não se prestava contas num passado muito recente, por falta de interesse e respeito mesmo.

A prestação de contas analítica está à disposição dos sócios torcedores do Clube.

Embora esteja bem nítida a preocupação de Wilson Mendonça e sua equipe, não podemos deixar de cobrar um posicionamento do presidente interino sobre o andamento da apreciação das contas do presidente afastado. 

Série D

Alheios a todo essa peleja em sanear o clube, a comissão técnica, comandada por Jaelson Marcelino, tem intensificado os contatos para a apresentação de um elenco enxuto, porém, competitivo como sempre foi o Tricolor da Serra.

Já se sabe que dos remanescentes do campeonato sergipano, Carlos Henrique, Geovane Batatinha, Hugo, Andrezon, Ila e mais dois ou três seguirão na caminhada da série D, além de várias caras novas que desembarcarão na cidade serrana.

O Itabaiana deverá apresentar quase todos os contratados no próximo sábado (29/08), para a testagem da covid-19. Segundo informações preliminares, uma parceria com a Prefeitura Municipal de Itabaiana deverá viabilizar os testes. Também está sendo alinhavada uma parceria com Governo do Estado, através do Presidente da ALESE, para exames complementares, como eletrocardiograma, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.