segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Tricolor amarga a quarta derrota e é eliminado da competição.


Foto: ITNET


Na tarde de ontem, a equipe do Itabaiana enfrentou o Sergipe e foi goleada no estádio Lourival Baptista em Aracaju, pelo placar de 4x1.

Com a derrota, a equipe serrana contabilizou sua quarta derrota consecutiva no quadrangular final do campeonato sergipano e está eliminada com duas rodadas de antecedência.

Na incerteza se participaria ou não, o Tricolor da Serra teve apenas três dias de preparação para sequencia do Sergipão 2020.

Independente dos sérios problemas administrativos, é notório que o Itabaiana montou um dos piores elencos de sua recente história. A goleada de ontem só veio consolidar o que todos já temiam, ou seja, um vexame na fase final da competição.

Para somente cumprir tabela, o Tricolor ainda fará mais dois jogos, Frei Paulistano e Confiança, respectivamente.

Em termos de futuro, a equipe serrana terá que torcer para que a Desportiva Confiança - um dos seus mais tradicionais adversários - consiga o título estadual, pois, sendo assim, o Itabaiana, por ser o 2º colocado das equipes sergipanas no ranking nacional, assegurará a vaga para a pré Copa do Nordeste em 2021, e com isso, garantir um oxigenação financeira para a temporada vindoura.

Quanto à disputa da série D do Brasileiro deste ano, o presidente interino ainda não se manifestou de forma oficial.

Vejam até que ponto chegou o Tricolor da Serra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.