quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Tricolor joga amanhã em busca de calendário para 2021.


Na última rodada do Campeonato Sergipano de 2020, o Itabaiana enfrentará a Desportiva Confiança. Já eliminado da disputa pelo título, o Tricolor da Serra busca vaga para competições nacionais do próximo ano, enquanto seu adversário precisa apenas de um empate para garantir o título de campeão estadual.

Por tudo que aconteceu de nocivo contra o Itabaiana nesse primeiro semestre, fruto de uma administração irresponsável e negligente, colocada lá pela maioria dos associados e Conselheiros, a equipe serrana, diferentemente de anos anteriores, não conseguiu chegar na reta final da competição brigando pelo título.

Mesmo contrariando alguns invejosos e frustrados, há de se ressaltar que o Tremendão só conseguiu dar sequencia na competição, graças a coragem e o prestígio do presidente interino Wilson Mendonça, que, bem assessorado pelo contador Alisson Brito, Alex Silveira, e mais dois ou três Conselheiros, além de alguns empresários locais, conseguiu colocar em dia a maioria das contas atrasadas pela gestão passada e ainda, cumprir rigorosamente com os compromissos assumidos.

Confiança e Itabaiana se enfrentam amanhã (21/08) às 17h45 no estádio Lourival Baptista em Aracaju pela rodada derradeira do Sergipão 2020.

A arbitragem ficará por conta de Thayslane de Melo Costa, assistida por Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e João Marcus Souza Góis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.