quinta-feira, 3 de setembro de 2020

O que há por trás da retirada da DataClick do Itabaiana.

Sem dúvida nenhuma, a implantação do sócio torcedor gerido pela empresa https://www.dataclick.com.br/v6/ foi uma das melhores atitudes da gestão presidida pelo professor Edivaldo Lima e idealizada por Luciano do Zorra.

A empresa em epígrafe é hoje uma das mais conceituadas do território brasileiro e, gere de forma responsável e profissional o quadro de sócios de várias equipes em todas as regiões do país.

Obviamente como uma empresa comercial, é profundamente natural que também aufira um percentual modesto e justo pelo trabalhado desenvolvido junto às agremiações.

Pois bem, estranhamente e imediatamente à posse do presidente eleito e afastado Alberto Nogueira Silva, a DataClick foi sumariamente afastada da gestão do sócio torcedor, e hoje, nós sabemos porquê.

Embora o Itabaiana não tenha tido nenhum prejuízo com a DataClick, muito pelo contrário, o presidente e seus asseclas urdiram de forma sorrateira, a modalidade de sócios apenas com cartão de crédito, pois, assim, "eles" poderiam antecipar todas as mensalidades e dar um destino ignorado às receitas entrantes no caixa do Clube serrano.

Estranhamente de novo, temos um panorama de morosidade em ampliar o quadro de sócios, levando a crer que alguns tem como objetivo principal tolher o torcedor mais humilde do direito de voto.

E tem mais, o Itabaiana não dispõe de material humano necessário para gerir essa parte importante do sócio torcedor. 

Basta um pouco de humildade e mais uma dose de atitude e responsabilidade com a AOI, coisa que, a cada dia que passa, constatamos que alguns adoram mais pessoas do que a própria instituição.

Simplifique Presidente! Deixe o revanchismo de lado e contrate uma empresa com knowhow para gerir o nosso sócio torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.