terça-feira, 1 de setembro de 2020

Talentos itabaianenses trabalham forte m busca de uma oportunidade.

 


Dois jovens talentos do futebol local tem intensificado os treinamentos em busca da condição ideal pata alçar vôos mais altos.

Sob a orientação e supervisão do professor Dinho Alves, Nelson Borges (atacante de lado) e Ian Cunha (atacante de meio), ambos com apenas quinze anos, despertou o interesse de pessoas ligadas ao futebol, pela qualidade técnica e velocidade.

Vale ressaltar a participação efetiva do comerciante itabaianense Adson Maciel, em proporcionar todo o apoio logístico aos garotos.

Notadamente, Itabaiana e região sempre foi um seleiro de jovens com futuro no futebol nacional e internacional, basta haver um trabalho mais sério voltado para o garimpo desses jovens.

Segundo o profissional da educação física Dinho Alves (Clínica do Exercício), é muito prazeroso poder trabalhar com garotos disciplinados e comprometidos em evoluir na carreira de jogador de futebol.





Inclusive, seria de muito bom tom, que, tanto Ian quanto Nelson, pudessem ser integrados no dia a dia dos profissionais da Associação Olímpica de Itabaiana. Sobre esta possibilidade, o presidente interino Wilson Mendonça se mostrou muito receptivo. "É pensamento da nossa diretoria, paulatinamente, ir dando oportunidade aos jovens talentosos da nossa cidade e região", afirmou o Galego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é livre.